A marca JO&JOE chegou à cidade de Medellín, na Colômbia, oferecendo um conceito de acomodação híbrida, onde viajantes e moradores podem se encontrar para almoçar, beber, curtir e passar a noite. O JO&JOE Medellín está localizado em El Poblado, Provence, que é a área turística, gastronômica e de entretenimento que mais cresce no destino, com os melhores bares, restaurantes e boates, também com fácil acesso a lojas, bancos, supermercados e ao Túnel do Oriente, ligação rodoviária que se conecta ao aeroporto de Medellín em 18 minutos.

Oferecendo mais experiências do que um hostel padrão e mantendo-se diferente dos hotéis tradicionais, o JO&JOE Medellín é perfeito para grupos de amigos, estadias individuais ou familiares. Há 186 acomodações distribuídas em oito andares, além de restaurante, bares (incluindo o Rooftop Bar, no oitavo andar) e salas de reuniões. O design simples e minimalista combina perfeitamente com as matérias-primas utilizadas na arquitetura e no mobiliário.

O projeto arquitetônico é assinado pela ALH Arquitectura-Arq Santiago Arango, cujo conceito se destaca pela diversidade de cores e intervenções artísticas presentes em todas as paredes e ambientes, para que seja possível sentir a cultura colombiana – com destaque para a imersão dos grafiteiros locais, já que a “street art” é muito famosa na cidade.

Redesenho do conceito de hospitalidade

Rompendo com a convencional distribuição vertical de espaços e funções, as opções de alojamento foram pensadas para oferecer maior liberdade e flexibilidade, e fomentar o vínculo entre os hóspedes – também por meio de ambientes translúcidos em todos os pavimentos para promover interação e convivência. Os espaços são flexíveis, para que possam ser adaptados rápida e facilmente à situação, ritmo e orçamento de cada pessoa.

A atmosfera do JO&JOE Medellín reflete uma diversidade de objetivos de lazer e negócios com uma variedade de opções de acomodação, sejam quartos privativos ou dormitórios. Entre as opções há “Together”, com áreas semelhantes a quartos compartilhados, onde várias pessoas podem dormir mantendo sua privacidade graças aos espaços modulares; e “Yours”, de quartos privativos em estilo hotel para 2 ou 3 pessoas.

A melhor atmosfera

O hotel dispõe de palcos permanentes para a realização de eventos durante o dia e à noite, o que garante uma série de ativações adaptadas. Com isso, chega para proporcionar experiências únicas em entretenimento e atividades que ajudam a formar laços de amizade, possibilitando até a formação de equipes para participar de diferentes jogos.

Restaurante & Bar que complementam a estadia

No restaurante, a cozinha está aberta para maior convívio e partilha de experiências. Nela, se encontraram produtos frescos e deliciosos, bem como pratos caseiros, com o conceito de cozinha autêntica e acessível. O menu evoluirá de acordo com as estações, produtores e caprichos do chef, mas sempre no estilo “homemade” e do jeito JO&JOE.

Nosso time é seu time

A equipe de colaboradores tem seu próprio selo, reunindo diversas personalidades, experiências e talentos que recriam o coração e a alma da marca. Eles instigam memórias inesquecíveis e laços inquebráveis, criando o DNA de cada Open House. Alegre, divertida e descomplicada, JO&JOE é como seu público: criada pura e simplesmente para desafiar as convenções.

JO&JOE é muito mais do que alojamento, é um lugar de experiências, graças sobretudo ao seu design, ecossistema digital inovador e à sua oferta de restaurante. É uma casa aberta, acessível tanto para clientes quanto moradores locais.

Próxima abertura

O portfólio da marca crescerá ainda mais na América do Sul a partir deste mês de julho, quando abre as portas o JO&JOE Rio de Janeiro, no Largo do Boticário. A primeira unidade da marca no Brasil reúne a identidade histórica do local com o conceito “Open House”, combinando o melhor dos formatos de hospedagem em hostels e hotéis. O projeto ocupa uma área de 4.157 m² e conta com 322 camas em 80 quartos e apartamentos.


Leia também: Hard Rock Hotel Riviera Maya é palco de festival gastronômico