Jordânia recebe “Selo de Viagens Seguras” do WTTC; confira

Por conta dos protocolos implementados no país, a WTTC aprovou as medidas de segurança sanitária, que foram distribuídas a todos os setores

Jordânia
Templo do Hércules, na Jordânia, um dos pontos visitados no roteiro da Flot (Foto - Divulgação)

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) concedeu à Jordânia o “Selo de Viagens Seguras”, por conta dos protocolos de segurança sanitária que foram considerados em conformidade com os padrões do Conselho, o que faz da Jordânia um destino seguro para viagens e turismo.

O Ministério de Turismo do país declarou em comunicado que o WTTC aprovou as medidas de segurança sanitária, que foram documentadas e distribuídas a todos os setores e estabelecimentos turísticos, como hotéis, restaurantes, aeroportos, transportes, guias turísticos, parques de campismo, centros de mergulho, etc.

O Ministério também garantiu a aplicação adequada dessas medidas, além de treinamento de funcionários sobre como cumpri-los, por meio de visitas de inspeção pelas equipes de monitoramento do Ministério juntamente com outras entidades. A decisão emitida pelo WTTC reflete o compromisso da Jordânia de retomar as viagens com segurança.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui