Jordão Bar comemora Saint Patrick´s

Por: Antonia de Toledo

O Jordão Bar, no Tatuapé, criou um drinque especial para a festa irlandesa:  St. Patrick´s Day, no dia 17 deste mês. O coquetel com o nome do santo – São Patrício – leva conhaque, vodka, suco de maracujá e limão, leite de coco e leite condensado. Sua apresentação é verde, para não sair da tradição, e a bebida vem decorado com limão à francesa. Em seu amplo cardápio de bebidas onde caipirinhas, caipilés, mojitos, drinques, cervejas especiais, sucos e destilados fazem enorme sucesso e tem ainda  a caipirinha de couve, que serve inclusive com a data especial do santo mencionado.

 

 

Em plena era tecnológica, implantou um sistema de cardápio digital em 42 iPADs acoplados às mesas. Desta forma o cliente tem toda a autonomia no processo de escolha e finalização do pedido, realizando-o com maior rapidez e até fechando a conta pelos aparelhos. Pelos tablets, é possível, ainda, ver fotos e descrições de todos os itens, chamar o garçom, escolher adicionais e mandar torpedos digitais para outras mesas.

 

 

São Patrício foi um bispo que espalhou a fé cristã e fundou mais de 300 igrejas na Irlanda. O trevo de três folhas, comum no país, era usado para explicar a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Por isso, a cor verde que lembra o trevo representa o Saint Patrick’s Day.

 

 

Informações: tel. (11) 2671-0670.

 

 

AT

 

 

Deixe uma resposta