JPA se reestrutura, muda de nome e transfere feira para Fortaleza em 2020

O evento escolheu a capital cearense por conta do grande fluxo de voos internacionais, que auxiliam no trabalho de expansão da feira.

0

O JPA Travel Market, após nove anos, estará mudando sua cidade sede, sendo reestruturada e renomeada mais uma vez, se chamando Brazil Travel Market (BTM). Em 2020, o evento será realizado entre os dias 23 e 24 de outubro, em Fortaleza, no Ceará. A capital foi escolhida por possui grande fluxo de voos internacionais, influenciando diretamente a internacionalização da feira. O destino cearense é sede garantida até 2022.

Além dessa mudança, a Sophistiqué Eventos, organizadora do encontro, passa a se chamar BBC Eventos. A ideia é que a marca se fortaleça e que possa, em breve, realizar outros eventos do segmento turístico.

“O Brazil Travel Market agradece o apoio de todo o trade paraibano, a cidade de João Pessoa, órgãos governamentais, redeS hoteleira, receptivos e todos que ajudaram com a expansão do que hoje é um dos melhores eventos B2B do Turismo”, afirma comunicado.

O anúncio oficial será realizado ao fim da feira, neste sábado (19).


Leia também:
– Capacitações lotam as salas do JPA Travel Market
– Veja quem esteve no primeiro dia do JPA Travel Market
Bahia divulga produtos e reforça turismo religioso durante JPA Travel Market

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here