JPA terá sistema de networking entre visitantes e expositores

A iniciativa do JPA tem como foco trazer uma interação maior entre visitantes e expositores do evento através dos dados disponibilizados na plataforma

0
Festival JPA Travel Market de 2018 (Foto: Antonio Salani)
Festival JPA Travel Market de 2018 (Foto: Antonio Salani)

O JPA Travel Market de 2019, que acontece de 18 a 19 de outubro, contará com uma ferramenta que irá permitir aos expositores manterem contato com agentes, operadores e outros profissionais do turismo antes e depois do evento, chamado de B2B Now.

A iniciativa do JPA tem como foco trazer uma interação maior entre visitantes e expositores do evento através dos dados disponibilizados na plataforma, que poderá ser acessada a qualquer momento. Os dados serão disponibilizados pelo próprio usuário no momento do cadastro, como telefone, e-mail, Whatsapp e Linkedin.


LEIA MAIS

+ Visit Florida participa do Festival JPA pela primeira vez
+ Best Western reforça novas marcas durante Festival JPA
+ April reafirma parceria com Festival JPA pelo 5º ano seguido

Para se cadastrar basta acessar o link da ferramenta e preencher todos os campos. Assim, os dados enviados passarão por uma análise e em seguida ficarão disponíveis na plataforma.

”Cada novo cadastro será validado após análise, deixando a rede 100% B2B e apenas com os expositores e inscritos no evento. No futuro, aceitaremos usuários de todo Brasil, mesmo os que não visitam nosso evento, mas a plataforma continuará restrita a profissionais do turismo”, destacou Claudio Junior, diretor do JPA.


Leia Também:

Abav Expo 2019 contará com presença do Médicos sem Fronteiras
Festival Vale do Café 2019 começa no Rio de Janeiro; veja
WTM Latin America debate inovações para o turismo corporativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here