JPA Travel Market estima aumento de 10% no número de visitantes únicos

De acordo com Claudio J. S. Junior, CEO do JPA Travel Market, surpresas já estão sendo preparadas para a décima edição do evento, que ocorre em 2020
Bruno Mesquita (Abav-PR) e Claudio J. S. Junior (JPA Travel Market)

O JPA Travel Market anunciou que, durante a sua nona edição, que acontece entre os dias 18 e 19 de outubro, a feira vai estar maior e a expetativa é ter ainda mais visitantes do que o que foi registrado no ano passado. Segundo Claudio J. S. Junior, CEO do JPA, a expectativa é contar com um acréscimo de 10% no número de participantes únicos, frente ao ano passado, quando foi registra 3,5 mil presentes.

“A Gol Linhas Aéreas triplicou a quantidade de caravana aérea. Além disso, também estamos ampliando as caravanas terrestres, os buyers internacionais dos Estados Unidos, Argentinos e Uruguai e a oferta de hospedagem dos agentes de viagens”, declara o executivo.

Por mais que a edição deste ano ainda não tenha acontecido, as expectativas para a décima edição são altas e o CEO afirma que grandes novidades virão e serão anunciadas ainda este ano. “Quem for ao evento vai se impactar. Vai se surpreender”, finaliza o executivo.

Deixe uma resposta