JPA Travel Market reúne 3,7 mil visitantes únicos durante os dois dias

O número representa 5,7% de aumento frente aos 3,5 mil registrados no ano passado. O crescimento também foi notório no número de buyers internacionais

0
Claudio J. S. Junior, CEO do JPA Travel Market

O JPA Travel Market anunciou o números de sua edição. O evento, que se despede de João Pessoa, na Paraíba, e ganha nova roupagem para o ano que vem, reuniu 3,7 mil profissionais do turismo, 5,7% a mais do que foi registrado e 4,3 pontos percentuais a menos do que era estimado para a edição.

O encontro reuniu caravanas transportadas pelas Abavs do Amapá, Amazonas, Brasília, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Salvador, São Paulo e Sergipe.


LEIA MAIS:Confira as imagens do último dia da feira JPA Travel MarketSixt Rent a Car participa do JPA Travel Market e anuncia novo portalMilessis visa aumentar participação no mercado nordestino durante JPA

A rodada de negócios, que foi realizada no sábado (19) pela manhã, contou com a participação de 200 profissionais, entre agentes de viagens e fornecedores de diversos segmentos. Além disso, a edição contou com 32 buyers internacionais dos Estados Unidos, Uruguai e Argentina, mais que o dobro do que foi registrado em 2018, quando o evento teve a participação de 12 compradores do exterior.

A partir do ano que vem, a feira passa a se chamar Brazil Travel Market e acontecerá em Fortaleza nos dias 23 24 de outubro de 2020.


Leia também:
– Hotel Olissippo reforça presença no Nordeste durante JPA Travel Market
– Iberostar sente melhora em 2019 e sana dúvidas durante JPA Travel Market
April aposta em cidades menores do Nordeste e reforça presença no JPA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here