Jublia aposta em inteligência artificial para realização de eventos

De acordo com Rômulo Augusto, gerente nacional da Jublia, é possível aprimorar e acelerar os contatos em qualquer modalidade de evento

Jublia

Por conta das transformações que ocorrem no segmento corporativo e de eventos, a plataforma Jublia vem ganhando notoriedade. A empresa oferece aos seus clientes a oportunidade de aprimorar e acelerar os contato em qualquer modalidade de evento, ampliando resultados nas circunstância que devem prevalecer pós-pandemia, com a maioria sendo organizada de forma híbrida.

“Como faltam elementos de comparação, posso dizer que é uma espécie de Tinder dos negócios, que indica para os participantes de um evento as principais reuniões e conteúdos, ou como dizemos: ‘matches’, de acordo com os interesses específicos de cada um”, explica Rômulo Augusto, gerente nacional da Jublia no Brasil, que a utilização da ferramenta é um passo essencial para garantir resultados, apesar do atual cenário.

Ainda de acordo com o profissional, o mapeamento, a mensuração de valor e os desdobramentos em negócios são efetivamente acompanhados com mais precisão por meio da plataforma de inteligência artificial. “Estamos falando da descoberta de conteúdos, organização de reuniões qualificadas entre participantes e com uma experiência unificada 360 graus”, complementa.

Nos últimos meses, a plataforma passou por uma processo de nacionalização, adequando o funcionamento ao idioma brasileiro, sem uso de tradutor automático.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui