Abav-SP: Juliana Assumpção acumula diretoria de Negócios

A profissional tem mais de 20 anos de atuação no Turismo e ocupa o mesmo cargo na Associação das Agências de Viagens do Interior de São Paulo (Aviesp)
Abav-SP e Aviesp
Juliana Assumpção (Aviesp e Abav-SP)

A executiva Juliana Assumpção é a nova diretora de Negócios na Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP). Ela continua atuando na Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), onde desempenha a mesma função.

A decisão da contratação foi acordada entre Fernando Santos e Marcos Lucas, presidentes da Abav-SP e Aviesp, respectivamente. O critério utilizado foi a sinergia de negócios e benefícios para associados e o trade paulista.

“O nosso objetivo em manter uma mesma diretora de Negócios é ter mais confiança, benefícios e possibilidades de desenvolvimento e crescimento em parceria”, ressalta Lucas. Embora busquem essa sinergia, as associações se mantêm independentes juridicamente.

Novidades na Abav e Aviesp

Os benefícios serão estendidos entre ambas entidades, além de integrar fornecedores e a realização de eventos em parceria. Com mais de 20 anos de experiência no Turismo, Juliana é formada em Administração Hoteleira e tem MBA em Gestão de Recursos Humanos.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui