Jurema Águas Quentes abre vaga para executivo em São Paulo

0
O Jurema Águas Quentes abre vaga de executivo de vendas para atuar em São Paulo e na região metropolitana. O profissional será responsável pela prospecção de clientes, negociação e fechamento de vendas, participação em feiras e eventos, entre outras funções.
O foco do trabalho será com agências de viagens, operadoras, organizadoras de eventos, incentivos, corporativos e associações. É necessário formação em turismo, hotelaria ou marketing, além de conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais. O currículo deve ser enviado para: vendas.eventos@termasdejurema.com.br
Outra novidade do complexo paranaense é a entrada no segmento de timeshare com o Jurema Vacation Club, voltado aos hóspedes do Lagos de Jurema Termas Resort. Lançado em dezembro de 2018 após afiliação à RCI Brasil, o clube de férias tem sala de vendas em operação no Shopping Catuaí, de Maringá (PR) e já soma 33 afiliados em menos de dois meses de atuação.
De acordo Nilson Bernal, CEO de Jurema Águas Quentes, a novidade acompanha a tendência de mudança de comportamento do viajante brasileiro que, cada vez mais, busca se organizar para férias e tem interesse em hotéis que se firmam como destino.
“Nossa afiliação dá vantagens para quem escolhe o Lagos de Jurema Termas Resort para férias regulares ou para quem, a partir do nosso empreendimento, tem a oportunidade de escolher outros roteiros de viagem”, diz. A afiliação permite ao complexo oferecer acesso a mais de quatro mil hotéis e resorts em 110 países do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here