Jurema Águas Quentes comemora bons resultados de 2018

0

Mesmo 2018 sendo um ano considerado bem desafiador para o mercado de turismo, o complexo Jurema Águas Quentes comemora o desempenho obtido no período.

Para o empreendimento, o ano foi marcado pela conclusão de um processo de reposicionamento que, entre outros, resultou em um novo branding, na estruturação do empreendimento como complexo, na contratação de um novo time de gestores, no aporte de investimentos em infraestrutura de tecnologia da informação e no lançamento do clube de férias Jurema Vacation Club, que insere o Jurema Águas Quentes no sistema de timeshare.

“Fizemos nossa lição de casa e nos preparamos para dar velocidade aos nossos projetos. Por isso estávamos preparados para os desafios que, sabemos, são impostos ao nosso setor”, afirma Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do complexo, referindo-se a fatores que impactaram na indústria, como a instabilidade econômica e a greve dos caminhoneiros.

Além disso, o executivo reforça que a boa performance do complexo é resultado de esforços dos times exec utivos comercial, marketing e operações, que trabalharam em conjunto para manter a ocupação estável, mantendo um incremento de 7% na diária média.

Para 2019, estima-se a superação dos resultados de 2018. Sem anunciar a expectativa de crescimento, a expectativa é que o timeshare seja um impulsionador de vendas para os Lagos de Jurema Termas Resort, enquanto o segmento Mice já está sendo trabalhado pela equipe do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, que segue em construção e com previsão de entrega no segundo semestre deste ano.

“Nossa equipe comercial hoje conta com executivos de muita experiência, focados em reservas individuais, grupos, business inteligence, revenue management e OTAs, além de SAC, central de reservas e equipe focada no atendimento ao cliente. Mas estamos incrementando nosso time com a contratação, inclusive, de executivos em mercados como São Paulo”, destaca Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing.

Leia mais sobre Hotelaria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here