Jurema Águas Quentes investe R$ 120 milhões e foca em público de Mice

O novo Jardins de Jurema Convention & Termas Resort visa atrair o público corporativo e complementar as opções de serviço, entretenimento e gastronomia do complexo

Iretama/PR – Nunca é tarde para mudar, principalmente quando é para melhor. Completando 51 anos, o Jurema Águas Quentes expandiu e abriu, em 1º de agosto, o seu novo empreendimento: o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort.

O novo hotel vem complementar o serviço oferecido no complexo, composto também pelo Lagos de Jurema Termas Resort. A ideia desta novidade, que contou com o aporte de R$ 120 milhões, é oferecer ainda mais entretenimento e assumir um novo posicionamento no mercado, atingindo o público de Mice (Encontros, incentivos, congressos e eventos – em inglês).


LEIA MAIS:Jurema Águas Quentes investe em novo resort e muda de posicionamentoJurema Águas Quentes anuncia novo resort no segundo semestre
+ Jurema Águas Quentes reconfigura servidores de internet para clientes

De acordo com Nilson Bernal, diretor presidente do complexo, por mais que 70% da sua clientela seja da terceira idade, não há preocupação quanto a possíveis choques de interesses entre os dois públicos. Ele enxerga no conceito bleisure uma oportunidade de fazer com que o cliente aproveite o serviço disponível tanto em seu perfil corporativo quanto no pessoal.

“Com a abertura do Jardins de Jurema, estamos buscando novos mercados, sem deixar de valorizar o público que já utiliza. Eu acho que a empresa pode atender a todos os perfis. Estamos abrindo uma estrutura para mais de mil pessoas e a região primária é carente de espaço para eventos. Não tem outro hotel ou resort que ofereça o que a gente tem. Estamos muito confiantes que este público passe a utilizar nossa estrutura”, destaca.

O empreendimento – que trabalha com pensão completa – conta, inicialmente, com 114 acomodações, número que vai aumentar ainda mais com o acréscimo de outras 100 unidades habitacionais. Enquanto o Lagos de Juremas possui cinco categorias distintas de quartos, o Jardins tem três: Superior, Superior Plus (um, dois e três – diferenciado pela disposição das camas), e Premium.

O espaço de eventos ainda não foi inaugurado e tem sua abertura prevista para meados de outubro. No entanto, isso não impediu que o empreendimento já fechasse alguns contratos para sediar encontros e reuniões no espaço.

A questão gastronômica é outro ponto apontado por Bernal como distinto, contudo, complementar. “No Lagos de Jurema, a gastronomia é mais farta, tem uma característica mais caseira, mais rural. O Jardins conta com uma oferta mais gourmet”, detalha. Essa aposta gastronômica fica ainda mais clara com a apresentação de novas receitas e a análise de público, conforme conta Aline Vecchi, chef que comanda o setor.

“Era previsto que só incrementássemos as opções em três meses, mas já estamos analisando o que agrada ao paladar do público durante esse primeiro mês. Preparamos cardápios semanais e buscamos abordar um toque diferente a cada dia, usando vegetais e frutas da estação, por exemplo”, afirma a profissional, que também destaca o trabalho de oferecer opções culinárias aos mais diversos nichos  – como vegetarianos, veganos e celíacos –, e o consumo de hortaliças plantadas no próprio complexo.

Conheça o novo empreendimento:

Brasilturis viaja a convite do Jurema Águas Quentes, com proteção Affinity Seguros


Leia também:
– Jurema Águas Quentes comemora bons resultados de 2018
– Jurema Águas Quentes abre vaga para executivo em São Paulo
– Termas de Jurema passa por rebranding e terá novo resort em 2019

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui