O Jurema Águas Quentes, localizado no Paraná, termina 2021 com bons resultados em sua operação e investindo na modernização e melhorias de seu primeiro empreendimento, o Lagos de Jurema Termas Resort.

As primeiras melhorias foram iniciadas em agosto, abrangendo 26 suítes e 58 apartamentos do bloco Castelo, além de áreas do parque aquático do Lagos. A segunda fase prevê melhorias nas áreas de restaurantes e está programada para ocorrer em 2022.

As mudanças estruturais em todo o Complexo foram intensificadas desde a mudança do nome e posicionamento, alterando de Termas de Jurema para Jurema Águas Quentes. Com a inauguração do hotel Jardins, novos clientes e regiões do Brasil passaram a conhecê-lo e, mesmo durante alguns períodos da pandemia, o empreendimento conseguiu manter-se ativo e com boas taxas de ocupação.

Para 2022, um novo plano diretor de expansão será realizado, com a preocupação de se terem claros os novos caminhos de crescimento do complexo.

“O retrofit do Lagos de Jurema já estava programado em nosso planejamento estratégico. O que nos motiva é saber que, mesmo com todas as circunstâncias enfrentadas, estamos conseguindo manter nossa programação de investimentos e melhorias”, explica Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do grupo.