Jurema Águas Quentes recebe Roberto Carlomagno na equipe comercial

O Complexo Jurema Águas Quentes anunciou recentemente que estará recebendo Roberto Carlomagno como executivo de Contas na empresa

Roberto Carlomagno, executivo de Contas do Complexo Jurema Águas Quentes
Roberto Carlomagno, executivo de Contas do Complexo Jurema Águas Quentes. (Foto/Divulgação)

O Complexo Jurema Águas Quentes anunciou o recebimento de Roberto Carlomagno, indicado ao cargo de executivo de Contas. O profissional já conta com mais de 22 anos na área de hotelaria, com formação em administração hoteleira e MBA em gestão de vendas pela Fundace – USP.

Carlomagno é escolhido com a missão de expandir a clientela do complexo para além do Paraná: “Minha atuação será, principalmente, com o trade de turismo do Estado de São Paulo e algumas cidades do Rio de Janeiro. O objetivo é dobrar a ocupação em reservas com clientes destas regiões”, conta.

Ele ainda complementa com a afirmação de que retomará o contato com agências de turismo e eventos, além dos agentes de viagem, com a apresentação dos dois resorts para a captação de novos clientes.

De acordo com Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing, outros dois executivos deverão ser contratados ainda neste semestre, reforçando sua presença em regiões estratégicas como o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“Traremos mais profissionais de mercado, com ampla experiência no setor de hotelaria, para reforçar cada vez mais Jurema Águas Quentes como o maior complexo de águas termais do Sul do Brasil e o destino perfeito para famílias, casais, grupos da melhor idade e os mais diversos eventos corporativos e sociais”, finaliza.

Deixe uma resposta