Jurema Águas Quentes reconfigura servidores de internet para clientes

O empreendimento, localizado em Iretama (PR), contou com consultoria da Vega I.T. em parceria com a Faitec as melhorias na internet

1

O Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, anuncia o investimento em melhorias na internet de banda larga e fibra ótica do complexo. Com consultoria da Vega I.T. e em parceria com a Faitec, foi realizada a reestruturação e reconfiguração da nova rede de servidores e também do complexo, renovação de estrutura física e equipamentos, além das melhorias em equipamentos já existentes.

O Sistema Unificado de Redes foi aplicado para a implementação de uma espinha dorsal em fibra ótica e a comunicação de rede e sistemas foi integrada. Dessa forma, foi possível realizar ajustes no sistema para melhorar a performance e aumentar a velocidade em processos, como o check-out.


LEIA MAIS:
+ Jurema Águas Quentes comemora bons resultados de 2018Jurema Águas Quentes abre vaga para executivo em São PauloSalão Paranaense abre inscrições para 25ª edição

“Esse investimento se fez necessário. O perfil do hóspede está mudando, então precisamos nos adequar a esse novo momento e à nova forma de se comunicar”, afirma Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes.

“Além desse ponto, estamos pensando também no lançamento do novo empreendimento que já será no segundo semestre deste ano, que é um produto voltado também para grandes convenções e eventos. Diante disso, tivemos que adequar a nossa infraestrutura para o novo momento”, finaliza o executivo.

Com essas mudanças, o Jurema Águas Quentes conta com banda larga, que pode atingir até 800 mpbs. Isso possibilita entregar aos hóspedes uma nova experiência em qualidade e, até mesmo, o streaming de vídeos pode ser realizado com a máxima qualidade, sem que se perca a conexão ao transitar pelos ambientes.

Além disso, até maio deste ano haverá a implementação de novos sistemas de pré check-in, pesquisa de satisfação e monitoramento de reputação online, além do desenvolvimento de um aplicativo que visa tornar a comunicação do hóspede muito mais fluida com o hotel e proporcionar facilidade e comodidade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here