Jurema Águas Quentes remaneja equipe comercial e entra para Alagev

Com a adição do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, a empresa visa incremento na receita e fomento do público corporativo

0
Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes

Iretama/PR – O Jurema Águas Quentes, além de ampliar e ofertar um novo empreendimento, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, a fim de entrar no segmento Mice, também está remanejando a sua equipe de colaboradores e contando com novos profissionais para o incremento da marca.

Tairon Santos, que já atua na empresa há mais de um ano, agora assume o cargo de executivo de Vendas para o interior paulista, com base em Marília, enquanto Lucas Camerini exerce a mesma função para a região primária (Maringá e entorno), com base em Maringá, onde fazem parte do Convention Visitors & Bureau.


LEIA MAIS:Jurema Águas Quentes amplia participação em timeshare em 2020Jurema Águas Quentes investe em novo resort e muda de posicionamentoJurema Águas Quentes anuncia novo resort no segundo semestre

Além disso, Altieri Menezes é o recém-chegado da vez, que assume o posto de gerente de Contas Mice e ficará responsável para a capital paulista, onde a empresa fará parte da Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev). Também está prevista a chegada de um novo executivo para Curitiba nas próximas semanas.

“A expectativa é que aumentemos a nossa ocupação durante a semana, principalmente por conta do segmento Mice. Vai existir uma mescla no Jardins de Jurema de eventos e entretenimento de segunda a sexta. Estimamos triplicar a ocupação nesses dias, criando uma nova receita”, declara Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes.

As apostas não param por aí. A ideia é que outros estados também contem com esse reforço comercial e foco no segmento corporativo. “São Paulo e a capital paranaense, além de Argentina e Paraguai, são mercados que têm muito a crescer, assim como outros mercados, como Minas Gerais, onde vemos um grande potencial”, afirma Vileski.

Hoje, o novo empreendimento já registra uma média ocupacional de 45% de segunda a sexta e de 100% aos fins de semana, com público formado por famílias e terceira idade.

Brasilturis viaja a convite do Jurema Águas Quentes, com proteção Affinity Seguros


Leia também:
– Jurema Águas Quentes reconfigura servidores de internet para clientes
– Jurema Águas Quentes abre vaga para executivo em São Paulo
Jurema Águas Quentes abre vaga para executivo em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here