Jurema Águas Quentes se prepara para receber turistas em julho

Com uma estrutura voltada para as crianças, diversas brincadeiras e atrações que vão desde fábrica de slime, arraial com comidas típicas da época, até show de ilusionismo com Karllos Della Ré

Jurema Águas Quentes
Foto: Divulgação

O maior destino de águas termais do Sul do Brasil, Jurema Águas Quentes, preparou programações imperdíveis para as crianças se divertirem junto à família nas férias de julho. Todas as atividades propostas pelo resort, localizado na cidade de Iretama, no Paraná, irão complementar as áreas de lazer existentes em todo o complexo turístico hoteleiro que são abastecidas com águas emergentes a 42°C.

O complexo reúne dois resorts, o Lagos de Jurema Termas Resort, conceituado como Family Resort, e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, planejado para quem procura uma hospedagem de alto padrão. Ambos buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Focando nas crianças, o complexo preparou atividades recreativas, já inclusas nas diárias. Brincadeiras como pescaria kids, ping pong no ar, jogo da velha gigante, visita à casa das ovelhinhas, minigolfe, caça ao tesouro, guerra de bexigas, oficina de massinha, pega-pega, banho de lama, mini futebol e fábrica de slime farão parte dos dias de diversão das férias que as crianças tanto aguardam durante o ano. Além de contar com uma festa junina as quartas-feiras e sábados, Luau Sertanejo, show de mágica com o ilusionista Karllos Della Ré, o resort também oferece circo, música ao ar livre e costela de chão aos sábados, para toda a família.

No Lagos de Jurema, o hóspede encontra a casa da Jureminha, para aquecer as mamadeiras e papinhas de seus bebês, sala de jogos para aqueles que não abrem mão dos jogos eletrônicos, campo de futebol, patinetes elétricos e bikes, piscinas, tirolesa e arborismo para as crianças se divertirem.

Já o Jardins de Jurema conta com espaço de jogos baby e kids, que abrigam brinquedos, mesinhas para desenhar, ambiente colorido e uma equipe de recreadores profissionais, que promovem atividades e brincadeiras divertidas. Além de também contar com jogos eletrônicos, patinetes, bicicletas, minigolfe e foot snooker.

Todos os hóspedes, independentemente de estarem hospedados no Lagos ou no Jardins, podem desfrutar de todas as atividades de ambos os estabelecimentos. O pacote especial de férias ocorrem no período de 10 a 20 de julho e conta com pensão completa: café, almoço e janta. O complexo também oferece, petiscos antes do almoço aos sábados e domingos e chá da tarde todos os dias. Não estão inclusos bebidas, lanches e porções.


Leia também: Cyan Resort é renovado com objetivo de fomentar região

Deixe uma resposta