Jurerê Internacional renova gerências e cria Diretoria de Gestão

Dois hotéis da rede Jurerê Internacional anunciaram que estarão contratando novos gerentes, além da criação da Diretoria de Gestão, que será encabeçada por Samir Miguel

Samir Miguel e Natalia Dalla - Jurerê Internacional
Samir Miguel e Natalia Dalla. Foto: Divulgação

A hotelaria da Jurerê Internacional, localizada em Florianópolis (SC), está passando por renovações na equipe: a rede criou sua Diretoria de Gestão de Hotelaria, enquanto o IL Campanario Villaggio Resort recebeu uma nova gerente e o Jurerê Beach Village passa por processo de seleção ao cargo.

Para liderar a diretoria, foi indicado Samir Miguel, que possui 25 anos de experiência no setor e, nos últimos 15 anos, foi responsável pela gerência do Jurerê Beach Village, que agora passa por processo de seleção de profissionais para ocupar a vaga.

Segundo Miguel, seu foco será na agilidade da implantação de ações estratégicas da empresa: “Estou trazendo toda a minha vivência adquirida nesse tempo que trabalho para o grupo. Meu papel é de ajudar na interlocução entre os vários agentes envolvidos no negócio, para garantir os melhores retornos”, afirma.

Enquanto isso, a gerência do IL Campanario Villaggio Resort estará recebendo Natália Ribeiro Dalla como sua nova gerente. Com 10 anos de atuação no mercado de hotelaria e turismo, Natália já desenvolveu projetos B2B e B2C, liderando operações de hotéis pelo Brasil, além de atuar na gestão financeira, dentre outros pilares.

“Estou trabalhando em quatro pilares, que divido entre hard skills – produto e resultado; e soft skills – pessoas e serviços. Minha meta é melhorar o nosso produto, com investimentos promissores, com viés em tecnologia, gerando maior agilidade e conforto aos nossos clientes”, explica.

A seleção dos novos gerentes tem sido o primeiro desafio de Samir Miguel na nova direção da Jurerê Internacional: “Estamos trazendo profissionais fortes de mercado e alinhados com o perfil dos nossos hotéis, o que com certeza vai culminar em ganhos para todos os setores envolvidos”.

Deixe uma resposta