JW Marriott abrirá resort de luxo em Los Cabos

Por: Carolina Maia

A JW Marriott Hotels & Resorts, marca de luxo da Marriott International, anunciou hoje, dia 27, seus planos de abrir um novo resort de 300 quartos em Cabo San Lucas, México, em 2015. O hotel será administrado pela Marriott sob um contrato com a Operadora Punta Península, SA de C.V. e o proprietário, Grupo Diestra. A propriedade, que será construída em seis hectares com vista para o Mar de Cortez e 250 metros de praia particular, estará localizada dentro do novo condominio fechado de Puerto Los Cabos.

Puerto Los Cabos, localizado a 11 km do Aeroporto Internacional de Los Cabos e a menos de cinco km da cidade de San José del Cabo, é um condominio fechado de 8 mil hectares composto de residências particulares, marina, restaurantes, boutiques e um campo de golfe de 18 buracos projetado por Greg Norman e Jack Nicklaus.

 

Além de 300 quartos e suítes, o hotel contará com um restaurante que serve três refeições por dia, um restaurante formal, um lanchonete e um bar ao lado da piscina. O complexo também terá 1.220 metros quadrados de salas de reuniões, incluindo um amplo salão para eventos. As instalações recreativas incluem uma piscina, spa, jacuzzi, quadras de tênis, academia , clube para crianças e adolescentes e um business center completo.

O hotel esta sendo projetado pelos arquitetos da Olson Kundig de Seattle, Estados Unidos, junto com a equipe de arquitetos locais da Ideia Asociados de México. O JW Marriott Los Cabos será o terceiro JW Marriott Hotel no México. O primeiro foi o JW Marriott Mexico City no bairro de Polanco, no coração da Cidade do México, e a segundo foi o JW Marriott Mexico City Santa Fe.

CM

Deixe uma resposta