JW Marriott Hotel em Monterrey será inaugurado em 2019

0

JW Marriott Hotels & Resorts, a sofisticada marca de luxo da Marriott International, anuncia os planos para empreender o novo JW Marriott em Monterrey, no México, que está programado para estrear em 2019. O hotel de luxo será projetado e dedicado para mostrar o moderno ambiente urbano e as tradições locais de Monterrey.

                                                               marriott_Mexico

A propriedade fará parte do complexo multiuso de alto nível Arboleda, localizado na área de San Pedro Garza García em um terreno de quase 400 mil metros quadrados. O complexo contará com edifícios residenciais e comerciais, parques paisagísticos e diversas opções de compras e refeições. Projetado para o viajante que aprecia o requinte, o JW Marriott Monterrey certificado pelo LEED terá 250 luxuosos apartamentos e suítes, piscina e um bar na cobertura com vistas panorâmicas da cidade e das montanhas de Sierra Madre, um centro de fitness de tecnologia de ponta de 300 metros quadrados, um Executive Lounge de 195 metros quadrados, dois restaurantes, um lobby bar e mais de 1,6 mil metros quadrados de modernos espaços para reuniões e eventos.

“Este é um momento emocionante para Fibra Inn e Marriott no México, com três hotéis em operação e um hotel sob acordo vinculativo”, disse Oscar Calvillo, presidente da Fibra Inn. “Estamos muito orgulhosos por trazermos a marca JW Marriott para a cidade de Monterrey, adaptando-a perfeitamente ao novo complexo Arboleda”.

“A cosmopolita Monterrey é uma potência econômica com uma boa consciência de história e cultura”, disse Laurent de Kousemaeker, Diretor de Empreendimentos para o Caribe e América Latina da Marriott International. “Com a sólida reputação e desempenho dos hotéis e resorts JW Marriott no México, não tenho dúvidas de que este hotel será um enorme sucesso tanto com os viajantes domésticos como com os internacionais”.

Monterrey, muitas vezes chamada de “Sultão do Norte”, é a terceira maior cidade do México e a capital da alta tecnologia do país. A cidade é um importante centro industrial e comercial – é a sede de uma variedade de empresas mexicanas como Femsa, Grupo Alfa, Soriana, Lamosa, Arca Continental, Banregio, Banorte and CM Heineken México, CEMEX, Vitro e CM Heineken México. Em Monterrey também estão localizadas empresas internacionais como Siemens, Accenture, Ternium, Sony, Toshiba, Whirlpool, Samsung, Toyota, Ericsson, Nokia, Dell, Boeing, HTC, General Electric, Gamesa e LG, entre outras.

 

Equipe de Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here