Karisma Hotels & Resorts ganha representação da Cap Amazon no Brasil

0
Fernanda Sarubbi e Paula Azeredo, da Cap Amazon, salientaram as novidades da Karisma, que chega ao Brasil neste mês

A rede de hotéis e resorts Karisma ganhou pela primeira vez uma representação no Brasil, firmando parceria com a Cap Amazon, anunciado nesta quarta-feira (4). O objetivo do grupo é investir no mercado sul-americano para atrair mais hóspedes do continente.

Nos próximos meses, a Karisma ganhará páginas na redes sociais e material totalmente traduzido em português para se comunicar com o público brasileiro e se aproximar mais do trade local.

Atualmente, a Karisma conta com 27 hotéis e resorts especializados em família e público adulto das bandeiras Allure, Sensimar, Dorado, Azul, Sensatori e Nickelodeon, localizados na Croácia, Jamaica, México e República Dominicana e Sérvia. Todos as propriedades oferecem hospedagem no sistema all inclusive.

O grande diferencial da marca é o chamado Gourmet Exclusive Experience, que traz pratos de diferentes culinárias, bebidas premium, serviços personalizados (mordomo em cada quarto) e atividades náuticas e esportivas exclusivas.

“O foco das vendas no Brasil serão os resorts Karismas em Riviera Maya. Essa é a primeira investida da marca no país, que é o principal público que se hospeda nas propriedades de Cartagena, na Colômbia”, destacou a executiva de contas da Cap Amazon, Paula Azeredo.

Novidades Karisma

A mais recente abertura da Karisma é o mais novo Holiday Villages, em Montenegro, que deve abrir as portas mais tarde neste mês de julho, ofertando 257 acomodações. Para 2019, haverá ainda a abertura de mais um resort Nickelodeon (voltado para o público infantil, em Riviera Maya, no caribe mexicano.

O mais novo empreendimento no litoral do México, porém, ainda não conta com uma data oficial de abertura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here