Karisma Hotels & Resorts traz novidades para mercado brasileiro

0
Diego Jaramillo, Carmenza Mantilla e Andrés Gómez (Karisma)

Executivos da rede Karisma Hotels & Resorts estiveram em São Paulo para anunciar novidades ao mercado brasileiro, em um encontro com operadores e agências de viagens. Representada no Brasil pela Cap Amazon Tropical Marketing, a rede irá inaugurar o primeiro hotel no país – o resort temático Nickelodeon – além de novas unidades na Colômbia e Riviera Maia.

Com inauguração prevista para 2021, o local do novo hotel da Karisma no Brasil ainda é confidencial. Será a terceira unidade da marca Nickelodeon, que está presente atualmente na República Dominicana e irá inaugurar uma nova unidade na Riviera Maia, no México, em 2019. Famosa por trazer o universo dos mais icônicos personagens do canal infantil, a marca redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão.

A rede ainda anunciou a abertura do Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia, em janeiro de 2019. A cidade, considerada um dos principais destinos do Caribe colombiano, está localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. Com uma variedade de atrações culturais e naturais, o lugar é ideal para quem deseja fugir de praias lotadas e procura por uma experiência mais exclusiva.

Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana

O novo estabelecimento contará com serviço all inclusive premium, diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim), 9 restaurantes e 2 bares, várias piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.

Segundo Diego Jaramillo, diretor geral para América Latina, “a taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos aonde estamos presentes: Riviera Maia no México, Negril na Jamaica, Punta Cana na República Dominicana e Cartagena na Colômbia”. O diretor afirmou que a rede aposta na tendência do turismo de vizinhança. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, completou.

Para atrair o mercado de viajantes brasileiros, a Karisma Hotels & Resorts investe em seu principal pilar, o Gourmet Inclusive. O novo conceito de serviço consiste em oferecer uma gastronomia de qualidade, com produtos orgânicos e apresentados de maneira gourmet e elegante. A qualidade de serviço, carisma do staff e de seus fundadores, o que deu origem ao nome da rede, também são fortes diferenciais da empresa, além dos diversos posicionamentos de seus produtos, que a permitem atingir vários segmentos no mercado (luxo, famílias, casais, viagens de incentivo, etc).

Nos próximos cinco anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana.

Leia mais notícias sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here