Kayak abrirá seu primeiro hotel em Miami Beach; confira

As reservas no Kayak Miami Beach podem ser feitas agora para estadas a partir de 11 de abril de 2021 com preços de lançamento

Kayak
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (12), foi anunciada a abertura do Kayak Miami Beach, nos Estados Unidos. O estabelecimento é o primeiro hotel do mecanismo de busca de viagens e está com abertura prevista para abril. O prédio ficará próximo ao Canal Collins.

” O Kayak Miami Beach é nosso laboratório de design para inovações em acomodação – e um ótimo lugar para ficar. Criamos o Kayak para comparar preços de centenas de sites de viagens. Agora, queremos que nosso aplicativo ajude com a experiência do hóspede também”, disse Steve Hafner, CEO do metabuscador.

O aplicativo Kayak fornecerá acesso 24 horas por dia, sete dias por semana à equipe e suporte do hotel, com notificações de eventos na propriedade, alertas de quartos prontos e solicitações de limpeza. As comodidades tecnológicas do Kayak Miami Beach são projetadas para tornar as estadas personalizadas e com interação humana quanto os hóspedes preferirem. Os quiosques no lobby, por exemplo, fornecerão uma experiência de check-in acelerada (com uma meta de 60 segundos por check-in) ou os hóspedes podem usar seu aplicativo.

A Life House, empresa de gestão será responsável por gerenciar a experiência do hóspede. “A colaboração com o Kayak acelera nossa missão de tornar as viagens mais significativas e acessíveis para uma ampla gama de viajantes criteriosos. Junto com o Kayak, somos capazes de criar uma experiência de hotel perfeita para viajantes modernos que buscam experiências de hotel intuitivas e com raízes locais a preços acessíveis”, disse Rami Zeidan, fundador e CEO da Life House.

O hotel possui televisões conectadas nos quartos com aulas de ioga, além de acesso a serviços de streaming de filmes, programas de TV e música. Os QR codes escaneáveis permitem contato com os gerentes da propriedade, bem como a uma agenda digital.

“Com o tempo, queremos que o aplicativo Kayak ajude nossos usuários a planejar e gerenciar todos os aspectos de suas estadias. As grandes cadeias de hotéis têm trabalhado nesta tecnologia há anos e estamos ansiosos para nivelar o campo de atuação para hotéis independentes”, pontua Steve Hafner.

O Kayak Miami Beach é inspirado na arquitetura Streamline Moderne e apresenta padrões em estilo Déco, com silhuetas temáticas de aviação, em homenagem à experiência do Kayak em voos e há uma coleção de fotografias de Andy Sweet do final dos anos 1970, retratando a vida em Miami Beach.

Deixe uma resposta