Kayak: Passagens aéreas nem sempre barateiam na Black Friday

0

O Kayak fez um levantamento para entender como os preços de passagens aéreas se comportaram em novembro de 2017, durante o período da Black Friday, comemorado na quarta sexta-feira do mês. O levantamento revela que, para boa parte dos destinos, comprar passagens antes ou depois do período apresentava preços mais interessantes.

Em uma lista de 15 destinos mais buscados, apenas três (São Paulo, Fortaleza e Orlando) estavam mais baratos na Black Friday se comparados às semanas anterior e seguinte.

Confira na Tabela:

“O estudo revela que nem todos os atores do mercado de turismo aderiram à Black Friday ainda – portanto, é importante se planejar e acompanhar preços de passagens aéreas com bastante antecedência para encontrar as melhores ofertas”, afirmou Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

“Apostar todas as fichas na Black Friday, especialmente para viagens de final de ano, pode não ser uma boa escolha”, completou o executivo.

De acordo com o histórico do Kayak, comprar passagens nacionais com cerca de um mês de antecedência e passagens internacionais com uma antecedência de 3 a 4 meses pode garantir entre 15 e 25% de economia em seus valores.

Confira mais notícias de Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here