Kayak: conheça os melhores destinos para relaxar durante o Carnaval

Aqueles que preferem relaxar podem descansar nos destinos longe da folia e com menores números de buscas

1
Cabo Frio

Carnaval chegou. É a época para viajar com a família, com os amigos, tirar o glitter da gaveta, preparar a fantasia e aproveitar os bloquinhos. No entanto, há aqueles que aproveitam a época para descansar, curtir a natureza e aproveitar os dias livres, longe da rotina.

Foi pensando nessas pessoas que preferem curtir o feriado com mais tranquilidade que o Kayak fez um levantamento para descobrir dos destinos nacionais e latino-americanos com menos buscas para essa época, o que torna o destino ainda mais tranquilo, longe das folias carnavalescas.

LEIA MAIS:  
+ Fecomércio: Carnaval do Rio de Janeiro deverá movimentar R$ 3,5 bilhõesABIH-SC estima 91% de ocupação em Florianópolis durante CarnavalRodoviária do Rio de Janeiro estima atender 540 mil viajantes no Carnaval

Confira a lista:

Nacionais
Internacionais
Cabo Frio
Punta Cana
Palmas
Lima
Caldas Novas
Cartagena
Caxias do Sul
Mendoza
Londrina
San Andrés
Joinville
Punta del Este
Bonito
Bogotá
São José do Rio Preto
Panama City

 

Destinos de praia e de contato com a natureza aparecem no topo da lista, como Cabo Frio e Punta Cana, bem como lugares cheios de histórias, como Caxias do Sul e Cartagena.

Na lista de destinos estrangeiros, pode-se observar destaque para cidades tradicionalmente queridas pelos brasileiros, como Lima e Punta del Este. Isso também se dá pelo fato da alta do dólar que pudemos vivenciar em 2018.

“A alta do dólar e a instabilidade do câmbio, que ficaram fortes em 2018 e se estendem até hoje, vêm colocando ainda mais a América Latina no radar dos viajantes brasileiros”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

“O brasileiro não deixou de viajar, apenas adaptam o foco de suas viagens para que elas caibam no orçamento, e não deixando o planejamento de lado, que é mais importante do que nunca”, finaliza.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here