Kayak Encontros promete facilitar encontro entre pessoas que moram longe

A ferramenta identifica destinos próximos a dois viajantes a partir de seus aeroportos de origem e estima o custo total dos voos para os dois

0

A partir de agora, encontrar uma pessoa querida deverá ser mais fácil. Pelo menos é isso o que a Kayak promete. Nesta semana, a plataforma lançou o Kayak Encontros.

A ferramenta pede que o usuário insira as cidades de origem das duas pessoas que pretendem se encontrar e a data da viagem. A partir destas informações, indica destinos interessantes próximos aos viajantes. Além disso, inclui o custo total de passagens para os dois.


LEIA MAIS:
+ Aplicativo do Kayak mede bagagens de mão; confira
+ Kayak reconhece melhores hoteleiros, aéreas e influenciadores no Brasil
+ Kayak apresenta constante crescimento e mira em segmento corporativo

“A ideia é que pessoas que moram em diferentes estados possam usar o Encontros para descobrir novos destinos juntos. É especialmente útil para casais e familiares que viajam com frequência para se encontrar. E que queiram variar o roteiro e viver novas experiências”, afirma o líder de Operações no Brasil, Eduardo Fleury.

Dia dos Namorados

Para quem namora à distância, e está planejando uma viagem para o Dia dos Namorados, o Encontros será uma boa opção. O hotsite, aliás, pode ser acessado via desktop ou por meio de um navegador no mobile.

Ademais, é importante reforçar que o preço de passagens indicado é o das últimas 48 horas. Além disso, os valores podem variar de acordo com as flutuações normais das tarifas. A plataforma recomenda que os usuários ativem o alerta de preços.


Leia também:
Confira os principais destinos para comemorar o Dia dos Namorados
Hotelaria se prepara para o Dia dos Namorados
Marriott São Paulo Airport oferece jantar exclusivo para o Dia dos Namorados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here