Kayak: Paulistas aproveitam alta temporada no litoral do estado

Segundo o Kayak, Ubatuba, Guarujá, Ilhabela, Bertioga e Santos são as cinco cidades ndo litoral no topo do ranking de pesquisa dos paulistas

Litoral paulistas

Segundo um levantamento do Kayak, as viagens feitas em família e de carro são as preferências da maioria, e para aproveitar o calor da temporada, os paulistas se preparam para viajar para o litoral do estado. Entre as praias mais procuradas, cinco estão no topo das buscas: Ubatuba, Guarujá, Ilhabela, Bertioga e Santos. Esta é uma demonstração que São Paulo é destaque para os viajantes e se consolida como um dos destinos mais procurados.

De acordo com Gustavo Vedovato, gerente nacional do Kayak no Brasil, a maioria dos brasileiros está se preparando para fazer viagens de carro, pensando na segurança e seguindo os protocolos de combate à covid-19, buscando destinos dentro do seu estado. As praias e as regiões com natureza lideram as pesquisas para as viagens de dezembro e janeiro. 

“A busca por viagens dentro do país aumentou quando comparamos com o mesmo período do ano passado. A pandemia mudou o comportamento do turista brasileiro e as pessoas têm procurado cada vez mais lugares que ofereçam atividades ao ar livre, evitando as grandes aglomerações”, afirma.

Deixe uma resposta