Kayak promove Hotel Week em fevereiro com mais de 400 ofertas

Com oportunidades de reserva para todos os perfis, o evento do Kayak oferecerá propriedades urbanas em grandes centros, na praia e no campo

hotel kayak

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro o Kayak promove a Hotel Week, com mais de 400 ofertas disponíveis online. As marcas Beach Park, Grupo Nobile, Selina Hotels e Vila Galé estarão presentas com tarifas especiais.

“O Kayak já viu um aumento de 35% no número de pesquisas por acomodação na América Latina em janeiro de 2021, em comparação com outubro a dezembro de 2020. A confiança do consumidor na segurança oferecida e nos protocolos de saúde e higiene seguidos pelos hotéis está impulsionando diferentes tipos de viagens”, diz Gustavo Vedovato, Country Manager do Kayak no Brasil.

Com oportunidades de reserva para todos os perfis de viajantes, a Hotel Week oferecerá propriedades urbanas em grandes centros, na praia, no campo e estadas para viagens curtas ou longas. Qualquer pessoa poderá usufruir das promoções para poupar nas viagens já programadas de 2021.

“Um dos objetivos do Kayak com a Hotel Week é auxiliar no planejamento e também na economia das viagens futuras, já que estarão disponíveis ofertas para reservas até o final do ano. Elas estarão no site somente entre os dias 22 e 25 de fevereiro, por meio de uma parceria comercial sem precedentes”, conclui Vedovato.

Durante o período de férias no Brasil, a ocupação hoteleira do Rio de Janeiro atingiu 58% na última semana de 2020, segundo a Hotéis Rio. Em Alagoas, esse número chegou a 85%, segundo a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira local. E no estado de São Paulo, os hotéis nas cidades no fim do ano atingiam uma ocupação média de 40%, enquanto na capital o percentual não ultrapassou 25%.

Deixe uma resposta