Kennedy Space Center permanece aberto durante paralisação do governo

0

O Kennedy Space Center emitiu uma nota comunicando que permanece aberto, apesar da paralisação do governo estadunidense. O complexo de visitantes da Nasa tem mantido até mesmo os tours de ônibus diretamente ao Apollo/Saturn V Center.

A entrada ao complexo inclui visitação ao Heroes & Legends featuring the U.S. Astronaut Hall of Fame. A visita também dá acesso ao ônibus espacial Atlantis e à experiência de lançamento. Além disso, é possível participar do Encontro com Astronauta, bem como passear pelo Jardim de Foguetes.

No entanto, o complexo destaca que os tours especiais não estarão disponíveis durante a paralisação do governo. Mais informações sobre tudo que está disponível durante o recesso podem ser encontradas em www.kennedyspacecenter.com.

O complexo

O complexo dá vida ao programa espacial americano. Ele oferece um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas. A apenas a 45 minutos de Orlando, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h. Contudo, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.

Leia mais sobre Parques e Atrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here