Kennedy Space Center terá Marcos Pontes e show de Duran Duran

As atrações do Kennedy Space Center em celebração aos 50 anos da missão Apollo 11 serão diversas ao longo do mês de julho

0
Duran Duran é uma das atrações comemorativas aos 50 anos da missão Apollo 11 promovidas pelo Kennedy Space Center (Foto - Divulgação)
Duran Duran é uma das atrações comemorativas aos 50 anos da missão Apollo 11 promovidas pelo Kennedy Space Center (Foto - Divulgação)

O centro de visitantes da Nasa, o Kennedy Space Center, na Flórida (EUA), está com a agenda cheio neste mês. No dia 16 de julho, a banda britânica Duran Duran realizará um show no local e, de 18 a 23 de julho, o astronauta Marcos Pontes almoçará com os visitantes.

O show de Duran Duran no Kennedy Space Center é uma das diversas homenagens do complexo de visitantes aos 50 anos da histórica Missão Apollo 11, responsável pelo primeiro pouso tripulado na Lua.


LEIA MAIS

+ Kennedy Space Center terá estátua de astronautas que pousaram na lua
+ Kennedy Space Center projeta recorde de público em 2019
+ Brasil lidera visitas ao Kennedy Space Center em janeiro

Marcos Pontes, primeiro astronauta do Brasil a ir para a Estação Espacial Internacional (ISS).
Marcos Pontes, primeiro astronauta do Brasil a ir para a Estação Espacial Internacional (ISS). (Foto – Divulgação)

Assim, as portas para o show abrirão às 20h, com uma apresentação de abertura às 21h. O começo da performance da banda principal está agendado para às 22h30. No mesmo dia, exatamente às 9h32, o local transmitirá cenas originais da sequência de lançamento do foguete da missão Apollo 11 em tempo real.

Já o almoço com Marcos Pontes, que é o primeiro astronauta do Brasil a ir para a Estação Espacial Internacional (ISS), acontece na língua inglesa e é uma opção paga à parte. Porém, às 14 horas, será realizada uma sessão em português, direcionado principalmente aos brasileiros no Kennedy Space Center.


Leia Também:

Universal revela imagem do labirinto de Stranger Things para Halloween
Disney Conorado Springs inaugura nova torre de 545 quartos
Beach Park promove Encontro do Ceará Sustentável nesta sexta (5)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here