Kennedy Space Center projeta recorde de público em 2019

O ano será marcado pelo 50º aniversário da missão Apollo 11 e pelos 60 anos da Nasa

0
Victor Manjarres, representante do Kennedy Space Center para a América Latina

O ano promete um público recorde para o Kennedy Space Center. O complexo da Nasa comemorará não apenas os 50 anos da missão Apollo 11 quanto o seu 60º aniversário. E o público brasileiro, aliás, não deverá estar de fora desse momento.

Segundo o representante para a América Latina, Victor Manjarres, o País representa a maior fatia do mercado latino. Apenas no ano passado, a chegada de brasileiros havia mais de 30%, estando entre os quatro emissores do complexo. Contudo, Manjarres destaca a necessidade de os consultores fazerem as vendas com antecedência.


LEIA MAIS:
+ Kennedy Space Center permanece aberto durante paralisação do governo
+ Brasil lidera visitas ao Kennedy Space Center em janeiro
+ Kennedy Space Center celebrará “Dia dos Heróis da NASA”

“Alguns dos nossos produtos têm um público bastante limitado – como, por exemplo, o almoço com os astronautas. Por isso, a recomendação é que o consultor faça a reserva com antecedência”, afirma o representante.

Manjarres pontua ainda que o complexo está situado em Cabo Canaveral, a cerca de uma hora de Orlando. É lá que são lançados foguetes do programa espacial americano. O centro possui uma série de eventos que incluem encontros com astronautas reais, incluindo o brasileiro Marcos Pontes.


Leia também:
Universal destaca nova atração de Harry Potter e hotel econômico
Disney projeta crescimento acima de 30% no Brasil em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here