Kennedy Space Center retoma Encontros com Astronautas em outubro

O Nasa Kennedy Space Center retomou as operações em maio e, desde então, vem trabalhando com protocolos e medidas de biossegurança

Kennedy Space Center

Os Encontros com Astronautas do Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex serão retomados a partir de outubro e os turistas poderão ouvir boas histórias de astronautas veteranos que já estiveram no espaço. Operando desde 28 de maio de 2020, o Complexo de Visitantes da Nasa opera seguindo rigorosamente as normas de saúde e segurança.

De acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continuará com todas as medidas de precaução, incluindo atendimento limitado e incentivo à compra antecipada de ingressos; funcionários e visitantes obrigatoriamente devem usar máscaras faciais e passar pela triagem de temperatura; assegurar o distanciamento social em filas, restaurantes, áreas de exibição de espetáculos e outras instalações em todo o complexo; e maior frequência de higienização e desinfecção.

A administração continuará avaliando a situação para ajustar a disponibilidade de exposições, passeios e experiências, quando for considerado seguro e apropriado. Atualmente permanecem indisponíveis o Bus Tour do Kennedy Space Center, incluindo o Apollo/Saturn V Center, e os Tours de Interesse Especial. Para ajudar combater a propagação da COVID-19 e garantir a segurança de participantes e funcionários, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex age continuamente com base nas orientações dos CDCs. Existe um risco inerente de exposição à COVID-19 em qualquer local público em que as pessoas estejam presentes.

Essas precauções são temporárias e estão sujeitas a alterações a qualquer momento, com base nas recomendações dos CDCs, do Estado da Flórida e do Condado de Brevard. A administração do Complexo de Visitantes trabalha em estreita colaboração com especialistas locais, estaduais e federais para garantir atualização sobre a situação à medida que ela evolui.

A programação dos Encontros com Astronautas está disponível neste link.


Deixe uma resposta