Kentucky reforça rota do Bourbon e retomada internacional

Uma das destilarias do Kentucky que passou por mudanças foi a Heaven Hill, que investiu cerca de 20 milhões de dólares para reformas

Mike Mangeot, autoridade do Turismo do Kentucky
Mike Mangeot, autoridade do Turismo do Kentucky

O Kentucky segue promovendo seu principal carro-chefe e chamariz de viajantes: a rota do Bourbon. A trilha turística, que leva os viajantes por diferentes destilarias do estado, teve algumas das paradas totalmente remodeladas em reformas milionárias.

Uma das destilarias do Kentucky que passou por mudanças foi a Heaven Hill, que investiu cerca de 20 milhões de dólares para reformas do centro de visitantes, acrescentando novas experiências como a chance de engarrafar seu próprio Bourbon.

Além da Heaven Hill, a marca mais conhecida da bebida destilada, a Jim Bean, também aproveitou o período da pandemia para repaginar seu centro de visitantes em um investimento de 40 milhões de dólares.

Dessa forma, o estado americano espera voltar a receber os turistas internacionais, que devem tomar os Estados Unidos após a reabertura das fronteiras no início de novembro. No Brasil, a Rota do Bourbon costuma ser comercializada em conjunto com outros destinos para roadtrip por diversos estados e vinha ganhando espaço.

“A pandemia praticamente zerou nossa movimentação internacional, que estava em uma crescente constante. Porém queremos mostrar que nossas atrações estão abertas, investimos para melhor receber os viajantes e que estamos prontos”, apontou Mike Mangeot, autoridade do Turismo do Kentucky.

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