Kilombo Villas aposta em aromaterapia e experiências ao ar livre

O Kilombo Villas oferece passeios de bicicleta gratuitos aos hóspedes mediante reserva prévia; o roteiro inclui pausa para mergulho

Kilombo Villas
Foto: reprodução

O Kilombo Villas, em Sibaúma (RN), destaca o conceito “eco slow paradise” por meio de uma nova linha de aromaterapia, com três fragrâncias exclusivas, além de bicicletas personalizadas e passeios na praia deserta, em frente ao hotel.

 “Eco slow paradise” significa estar em contato com a natureza. Partindo dessa premissa, o tour gratuito de bicicleta percorre cerca de cinco quilômetros passando por rios e pela praia, incluindo opção de parada para mergulho. O serviço está disponível aos hóspedes mediante agendamento.

“É simplesmente incrível e memorável! Os hóspedes vão se surpreender ainda mais com esse passeio e não precisa ficar com medo, pois a bike é levinha e anda tranquilamente pela areia molhada e dura, na maré baixa da Praia de Sibaúma até a Praia dos Amores. Acredito que depois de um passeio como esse, as pessoas vão ficar ainda mais encantadas com a região, diferente de tudo que já conhecemos”, conta Eduardo Gilles, sócio do Kilombo Villas.

Kilombo Villas

Criado por Fernanda Masson, a linha de aromaterapia contém três novos aromas: o Kilombo Patchouli, Kilombo Vanilla e o Kilombo Alecrim. A experiência com o produto visa promover o relaxamento e conforto do usuário.

 “O menu de sprays de aromaterapia Kilombo será oferecido já no check-in, como amenitie aos hóspedes, personalizando sua estadia no hotel. Uma ótima forma de recebê-los nesse momento desafiador e dando liberdade de escolha e serviço personalizado, desde a preferência de experiências, bebidas, comidas, até a essência antiestresse que desejam em sua villa”, explica o empresário Eduardo Gilles.

Deixe uma resposta