Kimpton abre hotel no aeroporto de Atlanta (EUA)

0
Projeção da fachada do novo hotel da Kimpton, em Atlanta (Divulgação)
Projeção da fachada do novo hotel da Kimpton, em Atlanta (Divulgação)

A Kimpton abriu um novo hotel no aeroporto mais movimento do mundo. A rede abriu o Overland Hotel, com 214 acomodações, dentro do terminal Hartsfield-Jackson, em Atlanta (EUA). O local movimenta cerca de 100 milhões de passageiros ao ano.

Com vistas para as pistas de pouso e decolagem, a propriedade até então funcionava sob a bandeira Solis Hotels & Resorts. Porém foi totalmente repaginado com a mudança para Kimpton.

Assim, das 214 acomodações, há uma suíte presidencial, nove são suítes especiais e dezessete executivas. O restaurante Apron, de cozinha mediterrânea, está no 1º andar e tem deck ao ar livre. Além disso, o 8º andar abriga o bar Overdrive Lounge.

Kimpton Overland Hotel
Uma das suítes do novo empreendimento (Foto: Divulgação)

“O hotel consolida nossa presença no estado da Geórgia, junto ao Kimpton The Brice, em Savannah, e fortalece nosso portfólio como o 5º hotel na região Sudoeste americana”, afirmou o o CEO da rede, Mike DeFrino.

“O perfil diferenciado em design e serviços irreverentes da rede, aliado a esta excelente localização, colado ao mais movimentado aeroporto do mundo, fará do Kimpton Overland um hotel de destaque na região”, concluiu o executivo.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here