Kimpton Hotels abre segundo hotel em Roterdã, na Holanda, em 2022

0
Roterdã, na Holanda

A Kimpton Hotels, pertencente a Intercontinental Hotel Group (IHG), abrirá seu segundo hotel na Holanda em 2022. A nova propriedade, que estará situada em Roterdã, será um retrofit do antigo prédio dos Correios. O meio de hospedagem contará com 231 suítes.

“Roterdã é a segunda maior cidade da Holanda e possui o maior porto da Europa, atraindo viajantes de todos os cantos do globo, que a visitam a lazer ou a negócios, ideal para nosso novo hotel boutique”, afirma Mike DeFrino, CEO da Kimpton Hotels & Restaurants.

O hotel estará a alguns passos do Markthal Hall e do Museumpark, um dos refúgios verdes da cidade.

Sobre Roterdã

Roterdã é uma cidade portuária de 600 mil habitantes cortada pelo rio Nievwe Maas. Após ser destruída na Segunda Guerra Mundial, recebeu investimentos para se reerguer. Hoje, a cidade é conhecido como um dos principais destinos dos amantes de design, arquitetura e artes na Europa.

O local conta com destaques gastronômicos e arquitetônicos. As Cube Houses, por exemplo, possui 38 casas em formato cúbico com inclinação a 45 graus, para que seus espaços internos sejam melhor aproveitados.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here