Kimpton Hotels adiciona o The Angler´s ao seu portfólio

Por: Camila Oliveira

A rede norte-americana Kimpton Hotels & Restaurants assume a gestão do The Angler´s, celebrado hotel do Distrito Art Deco em South Beach, Miami. Construído em 1931 e renovado em 2007, o empreendimento abriga 48 acomodações divididas em 4 prédios distintos, entre elas suítes e villas com terraços, jacuzzi e jardins. Seu restaurante, o 660 Angler´s, é muito procurado por seu brunch de finais de semana. O check-in é feito na acomodação, quando apresentada ao hóspede.

 

A partir de 2014, se dará início na propriedade a construção de uma nova torre de 83 suítes, totalizando 131 acomodações, além de um novo e estiloso lobby e uma segunda piscina na cobertura.

 

Um segundo hotel em South Beach (o outro é o Surfcomber) fortalece a presença da Kimpton no Sul da Flórida, num momento de contínua expansão da rede, com 9 novos empreendimentos que incluem hotéis em Austin e San Antonio (Texas), Milwaukee (Wisconsin), Palm Springs (Califórnia), Pittsburgh (Pennsylvania), Savannah (Georgia), Sedona (Arizona), e Seattle (Washington), além de um resort em Ilhas Cayman com inauguração prevista para 2016.

 

kim

“Essa adição é muito animadora para nós, uma vez que amplia nosso portfólio em notáveis destinos de lazer, como nos hotéis já temos em Scottsdale (Arizona), Aspen (Colorado), Vero Beach (Flórida) e Santa Barbara (Califórnia)”, disse o CEO e presidente da Kimpton Mike Depatie.

 

Kimpton foi escolhida para administrar o hotel do Grupo LBL, baseado em Miami e atual proprietário do The Angler´s. Gerido pelos irmãos Eric e Marc Lawrence, o Grupo LBL tem trabalhado desenvolvimento e gestão de uma extensa variedade de hotéis e propriedades residenciais.

 

“Estamos entusiasmados em trabalhar junto à Kimpton para ajudar a posicionar o The Angler´s a um próximo patamar neste nosso novo empreendimento.” disse Eric Lawrence, diretor do LBL Group. “A marca The Angler´s tem com sucesso mantido enorme prestígio no Sul da Flórida, por seu serviço atencioso, design apurado e estilo próprio. Não há dúvidas de que a Kimpton Hotels & Restaurants vai nos impulsionar a um posicionamento ainda melhor no mercado”, afirmou ainda.

CO

Deixe uma resposta