Kissimmee apresenta oferta durante Avirrp e comemora bom cenário

De acordo com Vitor Jacoponi, coordenador de Contas de Kissimmee no Brasil, mesmo com incertezas, o otimismo para o mercado brasileiro se mostra constante
Vitor Jacoponi, coordenador de Contas no Brasil

Ribeirão Preto/SP – Kissimmee está aproveitando o verão norte-americano e o inverno acalorado de Ribeirão Preto. O destino está marcando presença, entre os dias 2 e 3 de agosto, na 23ª edição da Feira de Turismo Avirrp, que acontece no Espaço Taiwan, no município paulista. De acordo com Vitor Jacoponi, coordenador de Contas do destino para o Brasil, o interior paulista, assim como toda a região Sudeste, trata-se de um importante mercado para o destino.

“Kissimmee é uma cidade vizinha de Orlando, região de parque da Disney, do Sea World e da Universal. A gente trata como uma região só, porque eles acabam dividindo as atrações e o pessoal que tá em Orlando, acaba curtindo Kissimmee, e vice-versa. E o interior de São Paulo sempre foi um emissor muito bom de se explorar”, declara o profissional.


LEIA MAIS:
+ BWT Operadora lança e-book com dicas e informações sobre Kissimmee
+ IPW 2019: Tampa Bay, Kissimmee e St. Pete fazem a tradicional recepção
+ Experience Kissimmee exalta iniciativas compatíveis com o autismo

O evento se tornou um momento propício para apresentar aos visitantes da feira alguns dos produtos e serviços proporcionados pelo destino. “Kissimmee tem uma boa localização, ótimos preços de hotéis e te dá a possibilidade de ficar em casas de férias, que é uma ótima opção.

Kissimmee: expectativas

Ainda de acordo com Jacoponi, há bastante otimismo em todas as regiões do País. “A gente vem sentindo um bom cenário e a gente espera que ele continue até o final do ano”, complementa o executivo, que se orgulha em declarar que 2019 trata-se de um ano que já apresenta melhoras frente ao ano passado.

“A oscilação do dólar é um dos fatores que dificultam, porque traz incertezas aos viajantes, mas a gente tá bem otimista. Não conseguimos medir este bom momento em números, ainda está muito incerto, mas nos padrões econômicos atuais, estamos tomando algumas decisões positivas”, finaliza o executivo.


Leia também:
Kissimmee é parada final do 1º MegaFam do Brand USA
Kissimmee (EUA) será palco do 7º La Cita em setembro
Kissimmee lança campanha com Turma da Mônica para atrair brasileiros

Deixe uma resposta