Kissimmee é parada final do 1º MegaFam do Brand USA

O mercado brasileiro é um dos mais importantes para Kissimmee

0
Cathy Domanico (Brand USA), Marcelo Kaiser (Aviareps - Brand USA Brazil); Emerson Sanglard (Copa Airlines); D.T. Minich (Experience Kissimmee), Leandro Hassum e Ana Gonzalez (Experience Kissimmee)
Cathy Domanico (Brand USA), Marcelo Kaiser (Aviareps - Brand USA Brazil); Emerson Sanglard (Copa Airlines); D.T. Minich (Experience Kissimmee), Leandro Hassum e Ana Gonzalez (Experience Kissimmee)

Kissimmee, na Flórida (EUA), foi o destino final do primeiro MegaFam do Brasil do Brand USA. A viagem, que aconteceu de 13 a 21 de março, reuniu 60 agentes de 10 operadoras, além de outras 10 operadoras locais especializadas no mercado brasileiro.

Assim, o encerramento ocorreu em formato de evento de gala realizado no Margarittaville, em Kissimmee. Os agentes puderam acompanhar uma apresentação do ator e comediante brasileiro Leandro Hassum.

Operadoras participantes do MegaFam do Brand USA:

Operadoras do Brasil: Abreu, Agaxtur, BWT, CVC, Europlus, Flytour, FRT, New Age, Orinter e RCA

Operadoras dos EUA: Americantours International, Travalco, Bonotel, AlliedTPro, Personal RGE Tours, American Executive, Team America, 7M/Trav South America e Meeting Point North America

LEIA MAIS

+ Brand USA abre inscrições para 1ª Travel Week em Londres

+ Brand USA lança campanha United Stories para atrair turistas

+ Brand USA estreia no Festuris Gramado

Além disso, a participação do Experience Kissimmee (órgão de turismo do destino) no evento foi de extrema importância. Ao incluir a cidade no MegaFam, a associação pavimentou o caminho para a chegada de mais brasileiros no futuro.

“Poder mostrar nossas atrações para os principais operadores e agentes de viagens do Brasil foi um privilégio. Um de nossos mais importantes mercados é o brasileiro”, comentou D.T.Minich, CEO do Experience Kissimmee.

“Por isso, queremos estar perto desse público através das operadoras e agentes de turismo e entender, cada vez mais, suas necessidades e expectativas”, concluiu o executivo.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here