Kissimmee, na Flórida, inaugura parque público

Por: Chris Flores

Visitar um parque na região de Orlando, na Flórida Central, é praticamente sinônimo de encontrar o Mickey Mouse ou passear em brinquedos hi-tec. Mas no próximo dia 31, a cidade de Kissimmee, na Flórida (EUA), inaugura a 3ª e última fase do Lakefront Park, um grande parque que reúne atrações turísticas, atividades junto à natureza e áreas para confraternizações, feiras e exposições. Foram investidos US$ 34 milhões na construção do parque que foi aberto em agosto de 2011 mas só agora foi finalizado.

O parque oferece 15 pavilhões, marina e píer para 52 barcos, praça gramada com 10 mil m2, praça gramada para eventos com 8,5 mil m2, dois playgrounds completos, praça infantil com fonte de água interativa, área de pesca para torneios com píer e lojas especializadas, espaço para lojas, expositores, casamentos e atividades comunitárias.

 

A cerimônia de entrega terá shows das bandas Sugar Ray, Uncle Kracker e Frankie Negron com direito a fogos de artifício e entrada gratuita. Boa dica para os brasileiros que estiverem em Orlando, cidade vizinha a Kissimmee.

 

O Lakefront Park se junta à longa lista de atividades naturais que a cidade oferece. Trilhas, esportes de aventura, caiaque, rapel, arvorismo, atividades aquáticas, observação de pássaros, crocodilos e muitas outras atividades que resgatam a Florida original, natural.

 

 

CF

Deixe uma resposta