Klas Viagens completa 20 anos com novidades em produtos e serviços

klas viagens

A Klas Viagens, agência com bases em Curitiba (PR) e Niterói (RJ), usou o período atípico da pandemia para inovar. A transformação chega no momento que a empresa completa 20 anos e segue em linha para atender às novas demandas do consumidor no pós-crise. “Aproveitamos o momento para executar uma série de mudanças e lançar as bases de um novo ciclo de desenvolvimento”, explica Lucas Cerqueira, diretor Administrativo e Financeiro.

klas viagens
Lucas Cerqueira

O grupo é composto por três unidades de negócios – Klas Viagens e Experiências, Klas Viagens de Incentivo e Klas Viagens Corporativas – que trabalham de forma independente, com equipes especializadas, estrutura e metodologia própria para entregar soluções completas a clientes B2B e B2C.

O segmento Viagens e Experiências oferece roteiros personalizados, experiências únicas e assistência 24 horas; enquanto o nicho de Incentivo cria programas sob medida para motivar equipes e superar metas, aproximando clientes, fornecedores e parceiros estratégicos. Por fim, a unidade focada em corporativo trabalha lado a lado com os gestores para desenvolver ações ágeis e seguras.

klas viagens
Diego Klas

“Profissionalizamos ainda mais as três unidades de negócios da empresa, com equipes especializadas e focadas em cada segmento de atuação”, explica Diego Klas, diretor Corporativo e de Operações B2B. “Ouvimos nossos clientes, investimos em tecnologia, pessoas e inovação para oferecer a melhor experiência. Fortalecemos nosso propósito e estamos preparados para os desafios que virão pela frente”, completa.

Novos departamentos

A novidade é a estruturação de diferentes departamentos estratégicos para atender a cada exigência de forma rápida e eficiente. A área intitulada “Sucesso do Cliente” é responsável por acompanhar cada etapa da jornada do viajante, auxiliando na obtenção de documentos e criando ferramentas específicas para tornar cada viagem única. Os colaboradores também compilam os insights obtidos em pesquisas com clientes e compartilham com a empresa para viabilizar melhorias constante nos serviços.

O Pós-Travel se encarrega de remarcações, cancelamentos e solicitações de última hora, bem como oferece plantão 24 horas para atendimento aos passageiros em viagem. Já a área de produtos tem como principal responsabilidade a seleção criteriosa de destinos e fornecedores em todo o mundo. Os setores trabalham em conjunto com as estratégias desenvolvidas pelo Marketing, departamento que também cria materiais de apoio e valorização da experiência do cliente.

klas viagens
Rodrigo Klas

“O cliente ganha velocidade, autonomia e uma variedade de canais e fornecedores. A Klas se transformou e vem com tudo nessa retomada, impulsionando talentos, promovendo experiências e colocando o cliente no centro de tudo”, detalha Rodrigo Klas, diretor de Incentivos e Comercial B2B.

Tecnologia como aliada

A agência mantém colaboradores por todo o Brasil, especialmente nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul. Para integrar as equipes, o grupo investiu também em novidades tecnológicas que incluem um novo sistema de telefonia e a estruturação da rede interna para acesso remoto, demanda alinhada aos novos modelos de trabalho.

klas viagens
Paula Knevitz

A Klas Viagens também contratou um sistema de soluções integradas Microsoft e desenvolveu uma plataforma própria para criação de propostas, orçamentos e atendimentos. Paula Knevitz, diretora de Viagens de Lazer, destaca o aumento na procura por viagens, com destaque para o segundo semestre. “Foi um ano repleto de desafios e percebemos que era preciso promover mudanças estruturais para atender às necessidades desse novo cliente. Que venha a retomada! Estamos mais preparados que nunca”, finaliza.

Para saber mais, acesse www.klas.com.br

Assista ao vídeo que marca a mudança na identidade visual da Klas Viagens

Deixe uma resposta