KLM reabre lounge VIP e implementa medidas de segurança; confira

O Crown Lounge da área Schengen foi reaberto no último dia 1º de julho. A outra sala VIP da KLM continuou aberto entre março e junho

KLM

A KLM reabriu seu Crown Lounge europeu da área Schengen em Schiphol. O KLM Crown Lounge (não Schengen) permaneceu aberto aos clientes, a fim de oferecer as instalações. Isso fez com que a companhia fosse a única grande empresas a manter sua sala VIP aberta desde o início de março até o final de junho. Os serviços de alimentos e bebidas estão sendo expandidos para a oferta de serviço completo antes proposta.

Após o surto de covid-19, a KLM foi obrigada a fechar seu Schengen Lounge em março. Desde o dia 1º de julho, a sala VIP foi reaberta, seguindo diretrizes publicadas pelas autoridades sanitárias. Confira algumas medidas temporárias implementadas no espaço:

  • Horário de funcionamento: diariamente das 06:00 às 12:00 horas;
  • Após o fechamento às 12:00, os clientes são bem-vindos no KLM Non-Schengen Crown Lounge;
  • Desinfetantes extras para as mãos estão disponíveis e limpeza serão mais frequentes;
  • Passagens especiais foram demarcadas, juntamente com divisórias de proteção e faixas / letreiros;
  • Mais produtos frescos elaborados previamente estarão disponíveis. O buffet permanecerá fechado temporariamente. Solicitamos que os clientes usem bandejas do ponto de coleta no lounge para selecionar produtos de comida e bebida;
  • Os chuveiros reabriram;
  • Por lei, a área para fumantes está fechada definitivamente desde 1º de abril.

Os passageiros que viajam internacionalmente podem usar todas as comodidades disponíveis no KLM Nn-Schengen Crown Lounge. Apenas o restaurante Blue permanece fechado. A KLM reabriu o espaço totalmente reformado no ano passado e conta com novos conceitos de alimentos e bebidas e aplicação de tecnologias. O lounge fica aberto diariamente das 7h às 21h. Confira algumas medidas implementadas:

  • Desinfetantes extras para as mãos estão disponíveis e limpeza serão mais frequentes;
  • Passagens especiais foram demarcadas (usando flechas e adesivos no chão), juntamente com divisórias de proteção e faixas / letreiros;
  • A oferta de comida e bebida está disponível desde 1º de junho;
  • A área City e o Heineken Bar reabriram em 1º de junho;
  • Mais produtos frescos elaborados previamente estarão disponíveis. O buffet permanecerá fechado temporariamente. Solicitamos que os clientes usem bandejas do ponto de coleta no lounge para selecionar produtos de comida e bebida;
  • Os clientes podem escolher alimentos e bebidas no térreo e apreciá-los lá ou no Bar Blue no andar superior;
  • O terraço foi reaberto;
  • Um “host de bem-estar” dedicado estará presente para garantir que tudo corra bem;
  • As cabines para dormir e os chuveiros (de luxo) estão novamente abertos para uso;
  • Embora o serviço no local ainda não esteja disponível no lounge, ele está disponível no balcão de atendimento;
  • Por lei, a área para fumantes está fechada definitivamente desde 1º de abril.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui