KLM retoma operação diária entre São Paulo e Amsterdã na segunda (13)

A KLM, em união com a Air France, é responsável por 19 voos semanais entre o Brasil e a Europa. Até agosto, a expectativa é que sua malha cresça ainda mais

KLM

A KLM anunciou que retorna, a partir da próxima segunda (13), sua operação diária entre São Paulo e Amsterdã. Além disso, a companhia segue com quatro voos semanais entre Amsterdã e Rio de Janeiro. A programação será mantida até, pelo menos, o fim de agosto.

“Voltar a ter uma operação diária entre São Paulo e Amsterdã é um feito que nos traz orgulho. Ainda que estejamos aumentando os nossos voos ao nível que tínhamos antes da crise, seguimos tendo cautela. Todas as medidas de higiene continuam sendo adotadas a bordo e em solo”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

A Air France opera oito voos semanais entre Paris e Brasil, sendo cinco para São Paulo e três para o Rio de Janeiro. Juntas, as companhias são responsáveis por 19 voos semanais.

Air France – KLM: Expansão global

A Air France e a KLM visam expandir ainda mais sua malha. Até agosto, a companhia francesa chegará a 150 destinos, enquanto a KLM chegará em 120 cidades, representando, para a aérea holandesa, cerca de 80% do número normal de destinos europeus e 75% dos destinos intercontinentais ainda em julho. Em agosto, a previsão é que essa taxa chegue a 95% e 80%, respectivamente.

Já a Air France terá 80% de sua malha aérea usual com o fortalecimento da operação doméstica das regiões francesa, Espanha, Grécia, Itália e Portugal.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui