Korean Air quadruplicará frota com Dreamliners da Boeing; veja

O acordo de compra por parte da Korean Air foi anunciado durante o Paris Air Show, o evento de aviação realizado na capital francesa, nesta semana

0
O Boeing B787-10 que será a nova aposta da Korean Air para rotas de longa distância
O Boeing B787-10 que será a nova aposta da Korean Air para rotas de longa distância

A Korean Air irá acrescer 30 Dreamliners da Boeing a sua atual frota de dez B787-9s. A companhia sul-coreana firmou um compromisso de compra de vinte aviões da fabricante (dez B787-10 e dez B787-9s), além de alugar outros dez B787-10s da Air Lease Corporation.

O acordo de compra por parte da Korean Air foi anunciado durante o Paris Air Show, o evento de aviação realizado na capital francesa, nesta semana. De acordo com a Boeing 0 novo 787-10 será capaz de acomodar cerca de 330 passageiros ou 40 pessoas a mais do que os atuais 787-9 da aérea asiática.


LEIA MAIS

+ Air France substitui Airbus por Boeing na operação que liga Fortaleza a Paris
+ Boicote à Boeing: entenda os desdobramentos com o 737 Max 8
+ Boeing anuncia corte na produção de 737 Max; entenda

“O Dreamliner se tornará a espinha de nossa frota de longa-distância por muitos anos. O 787-10 oferecerá cerca de 15 a mais de espaço para os passageiros e para a carga do que o 787-9, o que será crucial para nossos objetivos no segmento”, afirmou Walter Cho, chairman da Korean Air.

“A Korean Air é uma companhia de liderança global e se tornou uma das maiores transportadores transpacíficas da Ásia. Estamos honrados com sua decisão de quadruplicar sua frota com nossos Dreamliners”, afirmou Ihssane Mounir, VP sênior de vendas e marketing da Boeing.

Conteúdo Original

Leia Também:

Latam transfere voos durante obras no aeroporto Santos Dumont (RJ)
Gol vende passagens aéreas internacionais a R$ 3,90 nesta terça (18)
GRU Airport estima fluxo de 750 mil pessoas no feriado; veja dados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here