Kurotel se torna o primeiro spa Kosher do mundo; confira

Estabelecimento elaborou um menu com o auxílio de nutricionistas e profissionais da gastronomia
O Shabat é servido no Kurotel.
O Shabat é servido no Kurotel. Foto: reprodução

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, em Gramado, foi certificado como o primeiro Kosher do mundo. A nomenclatura concedida pela Wedo Kosher garante que a culinária obedece as tradições judaicas.

“Estamos imensamente felizes por essa certificação. A culinária do Kurotel destaca-se por ser completamente saudável, gourmet, funcional e muito saborosa e já atendia aos nossos clientes da comunidade judaica”, afirma Rochele Silveira, diretora do Kurotel.

O centro de saúde e spa possui planos como o Fit, Detox, Lonvege e Relax escolhidos conforme seus objetivo e necessidade dos clientes. O cardápio elaborada por nutricionistas e profissionais de gastronomia do Kur dispõe de novos pratos.

“Há alguns anos realizamos celebrações importantes como o Shabat, com pão, vinho Kosher e pratos judaicos como: sopa de galinha com kneidlechk, peixe Guefilde com chrein, lasanha de Pessach e compota de frutas. Este documento veio corroborar com a lisura do nosso trabalho com essa comunidade que tanto admiramos”, finaliza Rochele.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui