L²acte² abre inscrições de gamificação para gestores

Os gestores poderão participar nos dias 1, 3 e 5 de março de mentorias e palestras e acumular pontos, que podem ser trocados por benefícios

gestores

Pelo terceiro ano consecutivo, profissionais responsáveis pela gestão de viagens, eventos, mobilidade, recursos humanos e facilities nas empresas (clientes finais) participam de uma competição divertida e exclusiva do L²acte² 16. Para participar da gamificação os gestores devem fazer o cadastro nesse link.

Mentorias, palestras, conversas exclusivas com executivos e prêmios exclusivos dos patrocinadores são alguns dos prêmios disponíveis. É possível conquistar até mesmo a liberação de um convite sem custo para participar dos eventos principais nos dias 1, 3 e 5 de março. Com 7 mil pontos esse benefício é desbloqueado.

Para acumular os pontos, os profissionais precisam navegar e interagir na plataforma de acesso e no Expo L²acte², além de baixar o APP do evento. Visitas aos estandes e ações de networking são algumas das atividades que mais liberam pontos.

No APP é possível comentar, curtir e interagir com a comunidade e conhecer os produtos e serviços dos patrocinadores do evento. Na Expo L²acte², além dos conteúdos e networking, há moedinhas bônus estrategicamente alocadas para que os visitantes possam pontuar.

O ranking com a pontuação e colocação dos profissionais participantes fica disponível no APP do evento. Para mais informações neste link.

L²acte² 16

No próximo dia (22), começa a 2ª fase do L²acte² 16: potência transformadora – com o Expo L²acte², feira virtual que reúne expositores e visitantes em um ambiente interativo. A plataforma dá acesso a palestras, workshops, treinamentos e apresentação dos expositores, além de permitir a realização de reuniões em tempo real. O acesso ao Expo L²acte² é gratuito, contudo, é preciso fazer a inscrição nesse link.

O L²cate² é um dos eventos mais importantes do segmento de viagens corporativas, mobilidade e Mice da América Latina, e, na 16ª edição, é elevado a uma nova potência, ampliando a comunidade de participantes e incorporando às atividades profissionais e fornecedores latino-americanos.

A jornada que começou ainda em 2020, com os eventos pop-up, em formato digital e gratuito, tem o encontro principal marcado para os dias 1, 3 e 5 de março em modelo híbrido. O Expo L²acte² acompanha a agenda do evento principal e ficará disponível de 22 de fevereiro a 06 de março.

Como novidade, a edição virtual traz, além dos principais players do mercado de viagens, eventos e mobilidade, o Expo L²acte² trará um hall com start-ups com a apresentação de serviços e produtos inovadores e modelos disruptivos para o mercado.

“Criamos uma plataforma imersiva, amigável e intuitiva que contribui para a troca de conexões e de conhecimento durante o Expo L²cate². É uma experiência diferente de feira virtual que vai surpreender a todos os participantes”, conclui Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, responsável pela organização e realização do evento.

Deixe uma resposta