L²acte² promove evento digital gratuito nesta quinta-feira (28)

A trilha L²ACTE² terá duração de 2h30 e será dividido em três blocos abordando a tecnologia, transformações do setor e mobilidade

Alagev L²ACTE²
Giovana Jannuzzelli, gerente da Alagev, e Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev

Na próxima quinta-feira (28), às 16h00, acontecerá o Pop-Up Mobility & Beyond, terceiro encontro digital e gratuito da trilha L²acte², evento promovido pela Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev).

“O mercado vem se transformando nos últimos cinco a sete anos, a tecnologia abriu diversas possibilidades de criar experiências, facilitar processos e conectar pessoas. Com a pandemia, tivemos um avanço ainda mais significativo nessa área e, consequentemente, um novo olhar das empresas a respeito do compliance e das necessidades deste segmento. É sobre isso que vamos refletir neste Pop-Up”, pontua Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev.

A trilha L²acte² terá duração de 2h30 e será dividido em três blocos. A primeira parte será dedicada ao tema “Mobilidade: avanços, retrocessos e mudanças de rumo”; na sequência, o bate-papo será sobre “O impacto do 5G. Acelerando a transformação” e o último bloco abordará “As transformações no modelo de trabalho e a viagens corporativas”.

Participam da edição Danielle Almeida Bezerra, professora e consultora em viagens corporativas e coordenadora do setor de viagens do Grupo Ser Educacional; Gabriel Pinto, autor do livro “Passaporte para o Futuro” e fundador da Delorean; Jayro Navarro Junior, diretor de telecomunicações da Intel Brasil; Lilian Lima, cientista social, especialista em gestão pública e gerente de políticas públicas da 99 e Shantala Silva de Souza, turismóloga e travel manager da Prodiel são os nomes já confirmados como speakers do evento.

Lacte16

Após os Pop-Ups, a trilha L²acte² terá sequência com os spark networking (reuniões rápidas de 5 minutos entre buyers e fornecedores), que acontecerão entre os dias 22 e 28 de fevereiro e o Buyers Only Meeting (virtual), além do Expo Lacte que ficará disponível em plataforma on-line entre os dias 22 de fevereiro e 6 de março.

O evento principal acontece nos dias 1, 3 e 5 de março, em formato híbrido, no conceito de Multi Hub, ou seja, o evento poderá ser realizado em São Paulo ou em qualquer cidade da América Latina e prevê uma agenda variada de conteúdo e networking, cada dia com foco em um tema: Viagens Corporativas, Mice e Mobility and Beyond, respectivamente.

Deixe uma resposta