La Cabrera chega ao Rio de Janeiro

Por: Antonia de Toledo

O La Cabrera, tradicional restaurante de Buenos Aires (Aregentina) , chega​ à cidade do Rio com sua primeira filial no Brasil. A casa de carnes ​ocupa o lugar do ​antigo ​Antiquarius Grill, localizado no Barra Shopping,  Barra da Tijuca. O espaço foi projetado pelo arquiteto Ricardo Campos da Santa Irreverência, escritório de Arquitetura e Construção e​ que possui em seu portfólio outros projetos para grandes restaurantes como os da rede ​Alessandro & Frederico e Camarada Camarão.

 

Do cardápio ​à​ decoração, a filial carioca, que ocupa uma área de 505m² com pé-direito alto, foi tod​a ​​desenhada​ para ser igual ao restaurante portenho e fazer o cliente se sentir na Argentina. Com 200 lugares bem distribuídos, o ambiente chama atenção, do teto ao chão, pela decoração propositalmente exagerada. Os vários aviõezinhos de metal, balões de madeira e luminárias grandes que descem do teto, junto aos diversos pratos e quadros nas paredes proporcionam um ambiente descontraído e moderno e certamente contribuem para uma experiência gastronômica completa e diferenciada que o restaurante oferece.

 

Para o arquiteto Ricardo Campos foi um grande desafio reproduzir o La Cabrera em um espaço tão grande, adaptando à realidade carioca sem perder a referência do restaurante argentino. Os elogios ao ambiente da filial brasileira comprovam o sucesso do projeto da Santa Irreverência.

 

 

 

Informações: tel. (21) 3513-3535.

 

 

AT

 

 

AT

 


Deixe uma resposta