La Mexicana celebra o Dia dos Mortos

 

 

Localizado no bairro do Brooklin, o restaurante La Mexicana, celebra o Dia de Los Muertos (dia dos mortos), nos dias 1 e 2 de novembro. Na ocasião o restaurante homenageará Roberto Gomes Bolaños (Chaves), e os funcionários estarão fantasiados dos personagens da Vila do Chaves.

A novidade é que este ano, além da festa que fará no restaurante, no dia 1,  a chef Antonieta Pozas foi convidada pelo Consulado Mexicano e o Museu da Imigração, para participar da celebração de Dia de Muertos, onde será montado uma oferenda a Frida Kalho e Tomie Ohtake.

Com uma barraca de comida mexicana  a chef com exclusividade fará suas tortillas na hora,  tacos fresquinhos. O local do evento será  Museu da Imigração, na Mooca. Durante o evento, o La Mexicana participará das oficinas, ministrando uma aula de como preparar guacamole GUACAMOLE.

Já no restaurante o menu será para o café da manhã e almoço, das 10h as 16 horas, e contará com: tamales: pamonha mexicana, atole, pan de muerto, huevos rancheros, pancita, sopes e tacos de barbacoa, entre outros.

Informaçõeswww.museudaimigracao.org.br e tel. (11) 4371-7682.

AT

 

 

Deixe uma resposta