La Torre doa alimentos e permite recesso remunerado de funcionários

De acordo com Luigi Rotunno, CEO do grupo La Torre Resort, este é o momento de apoiar aqueles que estão mais vulneráveis, como idosos

O Resort La Torre, em Porto Seguro, na Bahia, doou, na última quinta (26), cerca de duas toneladas de alimentos para asilos, aldeias indígenas e famílias de baixa renda. De acordo com Luigi Rotunno, CEO do grupo, medidas e iniciativas vem sendo tomadas, desde cancelamentos prévios para reservas do exterior ao descanso remunerado de seus colaboradores e doações às famílias de baixa renda.

A saúde financeira é tida como um dos fatores para que isso seja possível, com a rede evitando, por exemplo, demissões, a chegada de novos viajantes aos hotéis e ajudando quem necessita. “Precisamos nos ajudar e olhar por aqueles que estão em situação de risco. Além de nossos mais de 500 colaboradores, nós estamos conseguindo dar esse apoio a idosos que precisam estar mais reservados, indígenas e famílias carentes”, conclui Rotunno.

Dezenas de idosos foram beneficiados com a doação realizada para as Fundações da Terceira Doce Lar (Agrovila – Porto Seguro) e Meu Lar (Terra de Cabral – Santa Cruz Cabrália), famílias da aldeia indígena Juerana, do Projeto Baianarte e da Ação da Cidadania, trabalhadores ambulantes e famílias de baixa renda que foram identificadas em necessidade.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui